3 de mai. de 2011

[TEXTO] FILHO DA PUTA NO ONIBUS

Estava eu no ônibus, quando eu entrei ja foi uma merda,vi que a porra toda tava lotada...

Mais de boa,fiquei de pé.
E eu tava com uma mochila que começava a pesar.
Dai tinha um homem lá,com umas laranja numa sacola que tava sentado,
dai ele parou o onibus e desceu.
Então fui sentar,e NO EXATO MOMENTO que sentei,entro uma turma de muleques
entre 14-16 anos.
UM DELES TINHA UM CELULAR.
E o filha de uma vaca,pois uma musica que ficava assim;
"O PENTE OLHA O PENTE OLHA O PENTE".
E num saia dessa merda.
E os filhos de uma puta resolveram ficar de pe bem do meu  lado MANOOO.
Tive vontade de pegar o celular e enfia na cavidade anal do cara.
Mano,que musica chataa e o maluco com aquele som alto ...
Nesse momento me começou a passar pela cabeça coisas muito felizes,
tipo,o onibus batendo e o cara dando com a costela na roleta,e uma mala voando na cara dele...

Por isso que não é bom andar armado,se você esta armado numa hora dessas,
VOCÊ MATA O CARA.
Depois você mata,e você que é o ruim da historia.
FIuqie com vontade de da um tiro de AWP (ja jogou cs?) na cabeça do cara.

RECADO:

O SEUS FILHA DA PUTA,QUE ANDA COM MUSICA DE FAVELADO NO ONIBUS...
EXITE ESSA PORRINHA AQUI OLHA:
SABE OQUE É ISSO?
Um fone de ouvido,com ele só você,ninguem mais,só você,
vai escutar essas merda.E ESCONDER SUA IGNORÂNCIA.

DICA:
Coloca bem alto,maais muuito alto...
Pra dar um problema no seu ouvido ,
e você ficar SURDO,seu filho da puta.




SE OFENDEU?

FODA-SE ,TOMARÁ QUE VOCÊ MORRA.



Hey,costumo ouvir musicas do tipo funk no onibus,e ai?

1º Uma merda que fica "OH PENTE" NÃO É MUSICA.
Nem "CREU,CREU,CREU".
Se voce quer saber o estilo de uma pessoa pergunte:
"SE CURTE MUSICA?"
" E FUNK?"

2º Se você faz isso,sai daqui.



Nenhum comentário:

Postar um comentário