22 de fev. de 2011

[IMAGEM] ESTRANHO ERRO

Olha a zueira que um cara fez com o YouTube.
Veja o erro :
Esse erro é meio antigo,não sei se ele ainda existe,mais é MUITO COMEDIA.
Você pode achar que é mentira,mais NÃO É.
Aconteceu comigo este erro.SERIO.
Eu postador do blog GARGALHADA,já vi esse erro maluco pessoalmente.
O erro esse mesmo ai,eu até tirei print e tudo mais.
Só da pra ler com print,pois essa pagina do erro aparece ,e 1 seg depois,some.
Então você tem que voltar a pagina e clicar no print.EU FIZ ISSO.
NÃO,essa imagem não é minha,pois como eu disse,aconteceu a um tempo atras,
e já formatei meu PC nesse tempo.
MAIS ESSE ERRO EXISTE.
NÃO QUESTIONE,APENAS ACREDITE.

Com certeza um estagiario,que sabia que iria ser deminito ,pois o cara tem que ser
muito idiota pra fazer isso,fez esse negocio ai.
MACACOS ALTAMENTE TREINADOS
hsaushausahsuhsaushauhsaushhhhhhhhhha
EEEEE CARAI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário