8 de fev. de 2011

[TEXTO] SIGNOS

OS SIGNOS MUDARAM.
Noooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
ooooooooooooooooooooooooooooossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

Velho,por que tanta baboseira por causa desta merda?
Acreditar nessa historia de signos,é a mesma coisa de acreditar que o mundo vai acabar em 2012.
Ou que...sei la... que se você enviar "MORTE" pro numero XXX via SMS,você vai receber
uma mensagem em seu celular que mostra que dia você vai morrer.ISSO É FANTASIA.
Um dia eu tava vendo um programa de TV,onde tinha um cara que fala a "SORTE" no amor,
no emprego etc e tal,e o cara me manda "AS PESSOAS capriCORNIANAS GOSTAM MUITO
DE RELAXAR,E AS PESSOAS QUE SÃO DO SIGNO DE TOURO GOSTAM DE COMPRAS,
TUDO DE TECNOLOGIA ELES QUEREM COMPRAR".
Cara,me diz uma pessoa que não gosta de relaxar?me diz uma pessoa que não gosta de comprar?
Isso é a mesma coisa daqueles pastores,tão com a igreja lotada com 146 pessoas,e ele diz "IRMÃOS,
TEM UMA PESSOA COM PROBLEMA NO RELACIONAMENTO".
Meuuuu,se ta com a igreja lotada,é LOGICO QUE ALGUEM VAI TA COM PROBLEMA,
principalmente em relacionamento,um dos mais comuns.

OU SEJA ESSA PORR# DE SIGNOS,mapas astrais,e o carai a 4 ,É UMA FANTASIA,
ISSO NÃO EcXISTE.
E as pessoas ficam comentando,"nossa meu signo mudou,ohh",AH MORRE DIABO.

E com essa mudança de signos,VARIAS PESSOAS PERDERAM A VIRGINDADE,e viraram capricornianas,ou algo assim.
Mais o importante é que :
De acordo com o zodiaco ,eu sai da agua e ganhei chifres.
VENCI NA VIDA.(aquario->capricornio).

BOM,os SIGNOS MUDARAM,mais se você acrediata nesses negocio de zodiaco,etc,você
CONTINUA BABACA.E sua vida amorosa não vai mudar. ( :D )


Se você se sentiu ofendido,clique em "janeiro",aqui do lado,
o material de janeiro é menos ofencivo.KKKK o blog decaiu.sim isso é uma mensagem subliminar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário