8 de mar. de 2011

[SERIE] PIRATARIA Part.2

Piratarias mais toscas PART 2. (part 2 de 4 provavelmente)
Por que alguem vai piratiar uma sacola?

Quer um SOM bom?
Compre ja,PANOSAONIC.
Como o cara que fez isso conseguiu tranformar PANASONIC,
em PANOSAONIC?

HAHAHAHA.
Essa é boa,PUNK,
reparem o cabelinho do animalzinho pulando ali.

Essa também é boa,MAAS,
eu não compraria.
TALK NO IS DORGAS MANOLO HAHA.
Nossa,imagina a durabilidade dessa pilha.

Essa imagem,deixei pro final,por que tenho algo a dizer sobre ela.
PolyStation,imitação super MADE IN CHINA,do PlayStation.
E reparem,que tem outros "presentes" do lado,
então ,deve ser um aniversario.
Logo,eu mataria a tia que me fala que vai dar um PlayStation,
e me da essa merda.
Aproveitando,mataria também quem deu as figurinhas,
do lado do Poly.

Nenhum comentário:

Postar um comentário