4 de mar. de 2011

[TEXTO] POWER BALANCE

Fla galera.
Bom,eu não participei nem um pouco do desse...dessa nova "moda" ,sei lá, dessa pulsera "POWER BALANCE".
Mais derrepente,BOOM,olho para os lados,e vejo todos usando.
Então eu peguei uma de um amigo meu,e li uma frase atras "performace tecnology" ou alguma
coisa do tipo.Então pensei,oque pode ter tanta tecnologia numa pulsera?
eNTÃO FUI PROCURAR ESSA "pulseira do equilibrio" e procurando achei a informção de que,
a pulsera do equilibrio ela ATRAVES DE UM HOLOGRAMA,EQUILIBRA AS FORÇAS NATURAIS.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Cara,pra mim essa pulsera foi feita pra ver quantas pessoas idiotas existem no mundo.
Pulseiras vendidas:
139


Novos idiotas:
139.

Viu?Tudo haver.

Então pesquisando (e RINDO) achei isto,a propria impresa dizendo que o negocio funciona.
Ai eu pensei,"O MUNDO TA FUDIDO".
Eu pensava que era o povo,que tinha inventado essa historia,mass não,o a impresa inventou isto,E PIOR
AS PESSOAS ACREDITARAM,o Rubinho ACREDITOU.(CERTEZA,O RUBINHO É PAGO PRA USAR ISTO).

Comunicado da impresa:
"Os produtos Power Balance funcionam. As notícias que estão sendo divulgadas estão incorretas. A Power Balance em nenhum momento alegou que o produto não funciona.

Assumimos um compromisso para trazer nossas tecnologias de desempenho para cada atleta no mundo, desde o profissional até o amador ou o recreativo. Nossa comunidade, aqueles que acreditam, continua a crescer a cada semana."

Como tem gente que acredita nisso?
Pra você que não sabe, power balance é isto:




Velho,oque isto pode te ajudar?
OHHH,VEJAA,O GRANDEE PODER DO PLASTICO.

Então fui procurar saber porque funciona,e descobri que funciona por causa desse adesivo O.o
Que é mais ou menos isto:




Serio,eu desisto.DESISTO.
Eu pensava que os seres humanos eram espertos.

Conclusão:
Essas pulseras foram feitas para medir o nivel de idiotisse global.


PERGUNTA:
Oque um adesivinho pode fazer para um ser humano?
(1) Equilibrar sua força natural,deixa-lo mais forte,mais rapido,ou seja,deixa-lo fodão.
(2) NADA.

RESPOSTA:
Se você respondeu a alternativa 1,você é IDIOTA.
Se você respondeu a alternativa 2,você não é idiota,mais não pensa.
Se você não respondeu nenhuma das alternativas acima,você é ESPERTO.
POIS A RESPOSTA CORRETA É:

DEIXAR UM SER HUMANO IDIOTA.

SE OFENDEU?
_|_

Nenhum comentário:

Postar um comentário